Bem Vindo a mais um espaço BDSM.


Tentarei fazer daqui um local para pessoas com interesses reais e adeptos sérios que poderão se expressar e entender o que é realmente o BDSM, como ultimamente nosso "mundo" está sendo cada vez mais deturpado, temos a obrigação de mostrar que BDSM não é o que estão fazendo em certos locais, chats e redes sociais.

BDSM não é uma brincadeira ou algo a ser feito de final de semana.

É simplesmente uma forma de vida e deve ser feito com responsabilidade.

Sáiba o que e como fazer, não se aventure

Top e Bottom


Termos normalmente usados para identificar pessoas que interagem em sessões ou em actividades BDSM sem terem, necessariamente, uma relação. Retiram prazer físico e psicológico praticando o que mais gostam naquele preciso momento. Terminada a actividade ou sessão, não pressupõe que exista qualquer compromisso entre ambos. Podem ser interacções únicas, como podem ser repetidas mais ou menos periodicamente.    
Top significa “Topo”, “Cimo” que em BDSM é quem determina a cena, sem ser necessariamente um Dominador, quem assume a posição de comando nas práticas BDSM, respeitando sempre os limites definidos pelo bottom. O seu principal papel é o de dirigir e aplicar as diversas técnicas usadas em BDSM para o prazer de cada um.
Bottom, significa “base”, “baixo” e está associado a pessoas que gostam de se submeter em práticas BDSM. Podem ou não definir o decorrer da actividade ou sessão, não sendo a sua principal motivação retirar prazer com o prazer que o "Top" está a obter.

Mural de Recados