Bem Vindo a mais um espaço BDSM.


Tentarei fazer daqui um local para pessoas com interesses reais e adeptos sérios que poderão se expressar e entender o que é realmente o BDSM, como ultimamente nosso "mundo" está sendo cada vez mais deturpado, temos a obrigação de mostrar que BDSM não é o que estão fazendo em certos locais, chats e redes sociais.

BDSM não é uma brincadeira ou algo a ser feito de final de semana.

É simplesmente uma forma de vida e deve ser feito com responsabilidade.

Sáiba o que e como fazer, não se aventure

Mestre / Mentor


Em BDSM consideramos que alguém é Mestre, quando esse alguém é muito conhecedor e muito experiente numa determinada prática. Muitos Mestres optam por ensinar a sua experiência mas, há outros, que se limitam a demonstrá-la com o intuito de incentivar outros a encontrar o seu próprio caminho.
Há Mestres que desempenham unicamente funções de Top porque não têm nem submisso, nem escravo para estabelecerem uma relação. Se um Mestre tiver um submisso é Mestre e Dominador, se tiver um escravo éMestre e Dono.
Muitas vezes a figura de Mestre é confundida, erradamente, com a de Mentor. Um Mentor não tem de ser um Dominador, poderá ser um submisso. Um Mentor é alguém que pela sua sabedoria e experiência se disponibiliza para discutir, aprofundar e divulgar a cultura BDSM, a todos aqueles que o procurem (submissos, Dominadores, curiosos) quer seja para esclarecer dúvidas, escutar uma opinião, ou procurar um caminho. Será uma pessoa conceituada no meio que estudou e estuda muito, sendo reconhecido como um criador e formador de opiniões. Uma figura fundamental para o bom desenvolvimento e crescimento de uma comunidade BDSM.

Mural de Recados